domingo, 22 de dezembro de 2013

Decoração da mesa de natal

   Em outro post, uma olhadinha no meu natal, eu mostrei a vocês a decoração que eu pretendia fazer aqui em casa na Ceia de Natal. Acontece que o Natal sempre é na casa dos meus avôs e esse ano meu avô passou a bola para frente, porque a minha avó está muito esquecida, a ponto de não saber que dia da semana é hoje e contar a mesma história quatro vezes em 30 minutos. E a uma semana do Natal, meu tio Marcelo (ou a mulher dele, agregado é foda!) bateu o pé que a tradição é natal na minha avó e ele não vem se não for lá. Bom, eu acho uma falta de respeito, a pessoa exigir que dois idosos de 80 anos sejam anfitriões de uma festa para mais de 20 pessoas... esse é um daqueles assuntos que gera muita discussão e que no final se resume a uma palavra: família.
   Então é isso, depois de mais de um mês de planejamento, a ceia não vai ser mais aqui. Eu e minha tia Margarida (a dona desses lindos chapeuzinhos de natal) vamos tentar readaptar o que conseguirmos das ideias lá para a casa dos meus avôs, mas as mesas, por exemplo, lá são informais. O melhor a fazer é não desperdiçar as ideias de decoração e compartilhar com vocês! Pensando nisso, eu fiz um ensaio fotográfico com a decoração da mesa de jantar, para vocês usarem e se inspirarem. 


















Fiquei apaixonada pelo resultado final!
Feliz Natal!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário