segunda-feira, 22 de julho de 2013

Estou noiva!

   Eu sumi um pouco do blog, mas foi por um bom motivo, eu fiquei noiva! E passei um tempo concentrada nos preparativos do jantar de noivado! Assim que o fotografo  nos entregar as fotos, eu prometo que posto as fotos da decoração acompanhado dos DIYs da festa. Por enquanto, vou dividir com vocês o nosso pedido de casamento e quem sabe até servir de inspiração para alguns namorados.
     Eu já estava esperando, não sei o por que, mas senti que aquele seria o dia. No dia dos namorados, o meu noivo me avisou que jantaríamos na casa dele e que era para eu ir "vestida como se fossemos a um restaurante"! 
    Ele foi me buscar todo arrumado e quando chegamos a sua casa, havia uma mesa prepara e decorada ao lado da piscina. Vocês acreditam que ele decorou a mesa e cozinhou o jantar sozinho? Acontecimento inédito nos nossos quase cinco anos de namoro. 



      Ele cozinhou penne integral ao molho suggo e segundo ele o único momento que sua mãe o ajudou foi para verificar o ponto do macarrão. Além de cozinhar, ele também inovou nos temperos do molho e usou pimentão, alcaparras e uma variedade de ervas! Depois do jantar, ele retirou nossos pratos ( detalhe  que ele estava tão ansioso que retirou meu prato, antes mesmo de eu ter terminado de comer) e levantou falando que iria buscar a sobremesa. Eu estava sentada de costas para a casa e só ouvi ele ir até a cozinha, abri a geladeira, voltar, parar atrás de mim e me chamar pelo nome. Quando eu olhei para trás, lá estava ele ajoelhado atrás de mim com uma caixinha na mão!
     Foi muita emoção! Ele falou algumas palavras e me pediu em casamento e eu é óbvio, disse que sim! O pedido foi lindo e a dedicação dele foi muito mais do que eu esperava. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário