segunda-feira, 22 de abril de 2013

6 Ideias de presentes DIY para a sua mãe

    Desde o dia do seu nascimento, cada ação e arte suas são motivos de orgulho para a sua mãe, ela lembra a primeira palavra que você disse, guardou um pedaço de cabelo do seu primeiro corte, colocou na geladeira aquele desenho "abstrato" que você fez com 3 anos, decorou por anos a mesa de jantar com aquele vaso de flores que você pintou na escola, guardou todas as suas cartas e colagens. Não importava o quão feio era o artigo para a sua mãe ele sempre motivo de orgulho e satisfação! 
   Nesse dia das mães que tal voltar aquela época e fazer um presente para ela ao invés de comprar?


1. Faça um álbum com lembranças de momentos que você já passou com ela. Pode incluir fotos, desenhos, objetos e frases.

Visual Journal

2. Grave um CD com as músicas favoritas dela. Assim ela vai poder dispensar aquele porta-cd gigantesco e levar no carro um só CD ou pendrive!



3. Escreva uma carta para ela, dizendo o quanto ela é importante para você e o quanto você aprecia tudo o que ela já fez por você na vida! As mães adoram quanto suas ações são apreciadas!


4. Sua mãe anda um pouco esquecida? Faça para ela um quadro magnético com os dias do mês para ela anotar seus compromissos.


5. Se o estresse for o problema da sua mãe, monte uma cestinha com um dia de spa para ela! Inclua óleo corporal, creme hidratante, sal grosso aromatizado, sabonete esfoliante, velas perfumadas, tudo com um cheirinho bem gostoso para a sua mãe ter um momento relax especial!


6. Prepare a comida favorita dela ou leve-a em seu restaurante preferido. Nesse dia não deixe ela pisar na cozinha!




Pense nas coisas favoritas da sua mãe e solte a sua imaginação! 
Feliz Dia das Mães!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário