terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novos desafios

   Esse ano vamos cortar a farinha de trigo, agora em diante só farinha integral! O médico do meu pai proibiu farinha de trigo e cerveja para ele. E aqui em casa é assim, reeducação alimentar de um é reeducação de todos!

Fonte: Artgusto

   Nós já temos o costume de comer vários produtos integrais, porém nos surpreendemos em ver que todos eles por mais que sejam integrais ainda possuem farinha branca. Por isso, decidimos encomendar um pão totalmente integral por um preço nada camarada no Mundo verde,  e para a nossa surpresa lá estava na etiqueta de ingredientes a bendita "farinha de trigo". 

     Moral da história, nem na loja de produtos naturais não deu pra confiar, com isso decidimos colocar a mão na massa, procurar novas receitas, adaptar as antigas e testar. Portanto não se assustem, vocês vão começar a ver várias receitas integrais por aqui.

Fonte: EcoD

  Pesquisando na internet, notei que as receitas integrais ou são vegetarianas ou ainda levam farinha de trigo, ou seja um vai ser um desafio!  
   Quem tiver alguma receita e quiser compartilhar aqui no blog, é só mandar no meu e-mail . Vou ser muito grata, pois estamos precisando mesmo. 


Uma ótima semana a todos!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário