terça-feira, 17 de julho de 2012

Poás e Listras

Essa semana foi aniversário da minha irmã, e a clientela aqui é exigente viu?! Passei umas duas semanas quebrando a cabeça em uma festa que ela fosse amar!! Depois de muito pensar, percebi que já tinha em casa mesmo tudo o que precisava... e sem perceber a festa acabou virando uma combinação de poás e listras!!!
Eu comecei a cozinhar dois dias antes da festa para dar tempo de ficar tudo pronto a tempo para a festa da minha irmãzinha, juro fiquei até com bolha no dedo! Teve marshmallow mergulhado em chocolate, cupcake de coco, cupcake de morango, cupcake hit-hat, morangos com chocolate, além de uma mesa de brigadeiros...



Cupcakes de morango com morangos frescos no recheio e cobertura de doce de leite! O azedinho do morango quebra o doce do doce de leite, fica uma delícia! 





Marshmallows cobertos de chocolate e granulados

Cupcakes de coco, queimei um pouco o coco para dar uma cor aos cupcakes.






Cupcakes Hit Hat - Marshmallow coberto de chocolate 

Uma olhada por dentro do cupcake, nessa foto da para ver certinho o marshmallow coberto por chocolate! Eles foram os primeiros a sumir da mesa de doces...

Mesa de brigadeiros de colher para cada convidado montar o seu!


Brigadeiro, brigadeiro amargo, brigadeiro branco e beijinho com diversos granulados









Em cima dos pratos os cardápios do jantar em dois modelos um de bolinhas e outro de listras, e para dar um toque de cor nas mesas amarrei os talheres com fita colorida.


No jantar teve rodízio de pizza, minha mãe contratou um pizzaiolo para fazer as pizzas na hora com massa fresquinha, imagina uma pizza de massa fininha e crocante, daquelas que não dá para parar de comer!


Pizzas montadas esperando para ir ao forno!


Gostaram?

Beijos

3 comentários: