segunda-feira, 11 de junho de 2012

Uma parada inesperada...

Eu e minha família viajamos no feriadão para Marília-SP para visitarmos minha vó. Na volta da viagem passando por Pompéia vimos uma casinha super gracinha com vasos de flores embaixo das janelas e uma bicicleta pendurada na parede com flores. Quando vimos que a casa também era uma loja, paramos na hora! Lá fomos muito bem recebidos pela  Solange Piffer e sua família, eles produzem e vendem mosaicos incríveis.

A casa e loja da família Piffer

 Nós levamos cinco vasos, meus pais só não trouxeram mais, porque o carro já estava cheio de malas. Foto da esquerda para a direita, minha irmã, a Solange, minha mãe e meu pai.



Nós chegamos em casa e no dia seguinte a parede já estava furada e os vasos pendurados.

 Parede escolhida para pendurar os vasos.
 Escolhendo a melhor posição para colocar os vasos na parede.

Vasos pendurados na posição escolhida.


Antes e depois



Os mosaicos da Solange  são lindos, super recomendo uma paradinha para quem estiver passando por Pompéia-SP. No facebook da Solange existem muitas fotos dos seu mosaicos cada um mais lindo que o outro Aqui.
Outros mosaicos da Solange:




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário