segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inspirações gastronômicas para o Dia dos namorados

Dia dos namorados é sempre a mesma coisa, restaurantes cheios, cinema lotado e muito tumulto até para comprar o presente! Eu odeio tumulto e detesto esperar em fila, datas especiais como dia das mães, dia dos pais e dia dos namorados, eu nem tento sair de casa!
Dia dos namorados para mim é aquele momento em que você planeja uma noite especial que será passada ao lado da pessoa que se ama, e como eu odeio tumulto planejei um jantarzinho em casa.
Aqui vão algumas ideias fofas e criativas para o jantar do dia dos namorados:

Se tem uma coisa que o meu namorado adora é pizza de calabresa, quando vi essa imagem já estava decidida do que teríamos para o jantar!!


 Sabe o que isso? Tomatinho cereja cortados no meio em diagonal!! Ideia de gênio!!  Criativo e prático...


Brownies 



        Torrão de açúcar


Espero que ajude no planejamento do Dia dos namorados!!
Mais tarde eu posto como foi o meu!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário